Uma análise de Renan

"Ontem me reuni com Sen Renan, que incluiu uma emenda por relator e permitiu que Chesf fosse beneficiada até 2015. Vamos tentar ainda incluir possibilidade de renovação nas mesmas bases. Contudo já foi uma vitória!", anota o e-mail.

Saiba como de que decidido a desqualificar o adversário, Renan insinuou de que Tasso não abandonou a prática do converter a verba do passagens aéreas a de que os senadores têm direito em querosene do aviação: "E ainda querendo que o Senado continue a recompensar o combustível do seu jato supersônico.

Renan disse ter sido solicitado por Tasso em votação da manutenção do subsídio da indústria por refrigerante. A família de Jereissati é dona da franquia da Coca-Cola pelo Nordeste.

Flavio ainda aproveitou de modo a dizer qual "não é razoável", neste momento, de que os senadores aprovem "despesas bilionárias" ou "arapucas". "Nosso governo começa em janeiro do ano qual vem. Os senadores têm plena consciência do que é razoável e do qual nãeste é razoável criar.

Em 1 e-mail enviado em 12 por dezembro do 2012, Melo Filho relatou a Marcelo Odebrecht e o entãeste presidente da Brasken, Carlos Fadiga, ter tido uma reuniãeste com Renan. O encontro teria ocorrido de modo a buscar a prorrogaçãeste dos contratos do concessãeste de energia.

“Tasso me ligou desesperadamente de modo a de que eu viesse a Brasília aprovar. Imagine: continua produzindo Coca-Batida e obrigando ESTES cearenses a reembolsar cem% do custo da produçãeste, inclusive da água, que nessa indústria representa 98%”

Ciente de que desperta Jair Bolsonaro e seus operadores uma ojeriza incontornável, Renan declarou-se preocupado com o "equilíbrio institucional." Anotou que já deu posse a três presidentes da Repúblicas escolhido em votação direta.

Actualmente, pessoalmente dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar o fim da ficha limpa (qual o Senado adotou até para a administração), foi este exatamente qual fiz quando aprovei a lei das estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

Ele disse de que este presidente eleito Jair Bolsonaro "não vai interferir" nessas disputas. Em seguida, se contradisse, e afirmou de que a ideia seria "Procurar um nome que seja 1 consenso dessa nova safra que está chegando".

"Logo, eventuais ilícitos envolvendo este senador Renan Calheiros podem vir a deter ocorrido já pelo âmbito da apresentaçãeste do emendas e aprovação da MP 656/14 (de que foi vetada nesse ponto)."

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre este site Teor do uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Descrição de chapéu Governo Bolsonaro Renan está queimando a largada, diz Flávio Bolsonaro Em visita ao Senado, filho fernanda tórtima indiciada do presidente eleito disse ainda que nãeste é razoável criar arapucas de modo a este próximo governo

Flávio descartou ser líder do governo a partir por 2019, contudo disse de que trabalhará em parceria usando o escolhido.

Continuam querendo entregar a lei geral DE telecomunicações (que ministro do STF suspendeu por conta do processo legislativo criminalizado), e ainda tentam aprovar a fictícia cessãeste onerosa do mais por 100 bilhões por reais, de que valerá exclusivamente de modo a 2020.

Segundo relatos do Melo Filho, a Odebrecht pagou R$ 320 mil em propinas a Renan Filho, a ser que R$ 200 mil foram entregues diretamente ao entãeste candidato e este restante entregue indiretamente por meio do Diretório Estadual do MDB.

"Nosso governo começa em janeiro do ano que vem. Os senadores têm plena consciência do que é razoável e do de que nãeste é razoável fazer. Criar despesas bilionárias eu tenho certeza de que qualquer cidadão comum, nãeste precisa ser senador, de que nãeste é este caso por criar nesse momento.

Colecionadora do derrotas, a defesa do Lula parecia condenada a levar uma nova surra na sessão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *