5 dicas sobre Renan você pode usar hoje

"Ontem me reuni utilizando Sen Renan, qual incluiu uma emenda por relator e permitiu qual Chesf fosse beneficiada até 2015. Vamos tentar ainda incluir eventualidade de renovaçãeste nas mesmas bases. Contudo já foi uma vitória!", anota o e-mail.

Como qual decidido a desqualificar o adversário, Renan insinuou qual Tasso não abandonou a prática por converter a verba do passagens aéreas a de que os senadores têm direito em querosene de aviação: "E ainda querendo de que este Senado continue a embolsar este combustível do seu jato supersônico.

"Tenho falado do Renan porque é este único nome qual já está colocado do fato, é o de que está se articulando, é o que está negociando, está assediando certos senadores recfoim-eleitos de que ele nem conhece ainda. Acho que ele está queimando a largada, porém é uma pessoa de que certamente não representa isso, essa nova MANEIRA do realizar política.

Flavio ainda aproveitou para dizer que "nãeste é razoável", neste instante, de que os senadores aprovem "despesas bilionárias" ou "arapucas". "Nosso governo começa em janeiro do ano qual vem. ESTES senadores têm plena consciência do que é razoável e do qual nãeste é razoável realizar.

Tratou a legislatura atual, que se encerra em fevereiro, como 1 defunto à espera do enterro. Fez pose de herói da resistência, insinuando de que trabalha de modo a barrar retrocessos.

“Tasso me ligou desesperadamente de modo a qual eu viesse a Brasília aprovar. Imagine: continua produzindo Coca-Cola e obrigando os cearenses a recompensar cem% do custo da produçãeste, inclusive da água, de que nessa indústria representa 98%”

"A tradiçãeste minha e sua, cá pelo Brasil, não é em votar nos partidos, é votar nas pessoas, nos indivíduos. Entãeste dentro de todos os partidos há bons quadros e maus quadros, então actualmente é o momento das candidaturas de que estão se colocando se consolidarem e, num segundo momento, haver uma composiçãeste de modo a de que, repito, o Senado seja coerente com a resposta das urnas", rebateu.

Doravante, pessoalmente dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar este fim da ficha limpa (de que este Senado adotou até de modo a a administração), foi este exatamente que fiz quando aprovei a lei DE estatais, para impedir aparelhamento político.

Flávio disse que pretende preservar diálogo com todos os partidos, até mesmo os do oposiçãeste, clique para obter informações inclusive usando este bloco que está a ser articulado pelo PDT.

7. Imagine: continua produzindo coca-batida e obrigando os cearenses a recompensar cem% do custo da produçãeste, inclusive da água, que nessa indústria representa 98%. E ainda querendo que o Senado continue a reembolsar este combustível do seu jato supersônico.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorizaçãeste escrita da Folhapress.

"Há 3 meses, eu estava cuidando da campanha em Alagoas e Tasso me ligou desesperadamente de modo a que eu viesse a Brasília aprovar a manutenção do subsídio da indústria do refrigerante", anotou Renan, referindo-se a 1 Destes ramos empresariais a qual se dedica a família Jereissati.

Este presidente eleito chegou a dizer de que o tucanato não terá 1 ministfoirio no seu governo, terá as 22 pastas, pois todos os seus ministros Seroada orientados a atender às demandas Destes deputados.

Continuam querendo entregar a lei global DE telecomunicações (de que ministro do STF suspendeu por conta do processo legislativo criminalizado), e ainda tentam aprovar a fictícia cessão onerosa por Muito mais de cem bilhões do reais, qual valerá mal de modo a 2020.

oito. Preocupa-me apenas o equilíbrio institucional. Muito mais do qual qualquer um eu sei – porque já vivi- de que democracia nenhuma sobreviverá sob a coaçãeste de ministro do Supremo tentando afastar chefe do Poder por liminar.

Renan disse nãeste ter se decidido Acerca concorrer ou não ao cargo de modo a este qual já foi eleito 4 vezes, mas, caso entre na disputa, disse de que derrotará Tasso até mesmo dentro do PSDB.

Imagine: continua produzindo coca-batida e obrigando ESTES cearenses a reembolsar cem% do custo da produçãeste, até mesmo da água, de que nessa indústria representa 98%. E ainda querendo de que o Senado continue a remunerar o combustível do seu jato supersônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *